Entrevista com Luana França

  • Creditos da foto: Slaguinha
  • Conhecem a Luana França? Se não conhecem ela é dona da maior pagina de Resources do facebook ! A Orkut Resources (Clique para conhecer a pagina.) Bom, essa diva nos deu uma entrevista, e simplesmente eu AMEI ! Bom, a Luana é super simpática e respondeu nossa entrevista numa boa ! Obrigado Luana.

  • Entrevista:


  • 1- Qual o motivo de vc criar a OR?? - Foi para ajudar as pessoas a encontrar resources diferentes e conhecer outros estilos de edição. Quando eu cheguei aqui tudo que o pessoal fazia era mesclar.

    2- Você já se arrependeu de criar a OR? - Acho que sim, algumas vezes. Mas eu continuo porque eu gosto de editar e a página tem um alcance bom.

    3- Como vc começou a editar? - Eu queria fazer tema pra um blog que eu tinha, ai comecei a mexer com essas coisas, mas não foi algo contínuo, eu parei muitas vezes.
    4- Vc assiste séries? Se sim, quais? - Sim, Once Upon a Time, 2 Broke Girls, Revenge, The Big bang theory.
    5- Vc tem um idolo? Se sim, qual/quais? - Eu cada dia gosto de uma coisa, ultimamente encarnei em Imagine Dragons, Little Mix, Avril, Iggy Azalea, Taylor Swift (sempre)
    6- Vc tem algum objetivo na vida relacionado a edições? - Tenho pensado em fazer o curso de design gráfico, mas não sei realmente se quero trabalhar nisso. Quero só aprender coisas novas sobre o ramo.
    7- Qual o seu maior sonho? - Não sei gente, alguém me da um kinder ovo de páscoa?
    8- Vc considera pessoas que mexem com Photoscape iniciantes? - Não, tem gente que fica muito tempo editando no Scape. Mas eu não gosto do programa, não recomendo, ele é muito limitado. Existem outros programas grátis que são melhores.
    9- Vc começou a editar com quantos anos? - Com 12 mais ou menos.
    10- Por algum momento, já quis desistir de tudo, paginas, blogs, tudo... Já? - Ja desisti várias vezes, tive muitos blogs, tumblrs, pagina no facebook eu nao tive antes da OR, mas se eu precisar de desistir eu simplesmente excluo.
    11- Vc se considera uma pessoa doida? - Eu não sou muito normal não, pergunta meu namorado...
    12- Vc acha que a equipe da OR não é tão boa ou ela é perfeita? - A equipe da OR é perfeita, lol, tipo eu escolho quem eu sei que gosta da pagina e tem condições de moderar.
    13- Já brigou com algum curtidor? - Já, pelo menos uns 10. Curiosidade: Nunca tinha visto nenhum deles, eles vieram brigar comigo lol
    14- De quais fandons vc faz parte? - Nenhum, acho meio besta isso.
    15- E por ultimo, vc tem algum recado para as pessoas que editam e os iniciantes? - Ah, não desistam, sempre digo isso. E não fiquem querendo ser famosinhos, edite porque gosta.



Foi isso galera, espero q gostem, beijinhoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário